O candidato ao Governo do Amazonas pelo Avante, David Almeida, participou, na noite desta quarta-feira (19), do lançamento da candidatura à reeleição do deputado estadual Daniel Almeida, na Praça Molhada do Cajual, no Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus. A candidata a deputada federal Aryel Almeida também participou do evento.
Durante o encontro, David relembrou sua ligação com o Morro da Liberdade e destacou obras realizadas no bairro durante sua gestão como prefeito de Manaus. Entre as entregas citadas estão o recapeamento das ruas, a reforma do mercado, a Praça Molhada do Cajual, melhorias em escolas e a UBS Rosa Almeida, unidade de porte 4.
“Quando eles vierem aqui pedir voto, perguntem o que eles fizeram pelo Morro da Liberdade. Ninguém fez mais pelo Morro da Liberdade do que a nossa gestão”, afirmou David.
O candidato também citou a regularização fundiária realizada na região, com a entrega de mais de 1500 títulos definitivos aos moradores, e reforçou que as intervenções no bairro fazem parte de um conjunto de ações executadas ao longo de sua administração municipal.
“Em oito anos, R$ 245 bilhões. Me mostrem uma obra do Governo do Estado”, provocou.
Ao apresentar o balanço de sua administração, David também citou ainda um conjunto de obras que deixou encaminhadas como a construção do primeiro hospital municipal, a Cidade do Autista, o projeto do primeiro aquário público municipal e investimentos realizados na rede municipal de ensino, saúde e recuperação de ruas.
“Antes (de iniciar a fala) estavam me pedindo fala do projeto das mulheres, fala do projeto do jiu-jítsu, fala do projeto dos idosos. Sabe por quê? Porque a equipe tem trabalho”, afirmou.
Daniel também agradeceu a presença de lideranças de municípios do interior do Amazonas que participaram da reunião e defendeu a continuidade de seu mandato para ampliar projetos e ações em diferentes regiões.
O deputado também mencionou atrasos no pagamento de profissionais da saúde e demissões de trabalhadores do setor. Para Daniel, os recursos disponíveis ao Estado poderiam ter sido utilizados para ampliar os serviços públicos e melhorar o atendimento à população.
“Eu tenho muito orgulho de ser filha desse bairro. Sou filha do Morro da Liberdade, com muito orgulho. Essa é a minha história e ninguém vai poder tirar isso”, declarou.
Ao falar sobre sua candidatura à Câmara dos Deputados, Aryel defendeu uma atuação em Brasília voltada à busca de recursos para o Amazonas e à articulação com Daniel Almeida.
“Eu quero, lá em Brasília, ser a mão, ser o braço que o Daniel Almeida vai precisar. Que o Daniel Almeida, quando for atrás de um recurso, seja recebido. E que as necessidades da população sejam sempre maiores que ideologias políticas”, disse.

%2019.38.19_f9b51bf0.jpg)

Postar um comentário