A Prefeitura de Barreirinha vai gastar R$ 400 mil para contratar o cantor Marcynho Sensação como atração nacional do X Festival de Quadrilhas. O Termo de Referência que prevê a contratação do artista foi assinado pelo prefeito Darlan Taveira Peres (União Brasil) e publicada no Diário dos Municípios desta quinta-feira (23/07).

O evento será realizado nos dias 28 e 29 de agosto, no Centro de Eventos João Bezerra dos Santos, conhecido como Touródromo.

A articulação para confirmar Marcynho como atração nacional foi realizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e a empresa MDB SHOWS LTDA., detentora exclusiva dos direitos sobre o cantor.

Sobre o artista

Marcynho é um um dos grandes nomes do piseiro e forró no Brasil, tendo entre seus maiores hits as músicas “Rolê”, que alcançou sucesso nacional em 2021, e “Ameaça”, parceria com Paulo Pires e Mc Danny.

Festival de Quadrilhas

O Festival de Quadrilhas é um evento consolidado no calendário cultural de Barreirinha e reúne as disputas entre os grupos folclóricos, tanto da sede quanto da zona rural do município. A programação completa ainda será divulgada nos canais oficiais da Prefeitura.

Post a Comment