A segunda edição do Festival da Cunhã, realizada no último sábado (23), reuniu um público estimado em 40 mil pessoas e lotou a Arena da Amazônia. Idealizado pela influenciadora e cunhã-poranga do boi Garantido, Isabelle Nogueira, o evento consolidou-se como uma grande celebração da cultura, do turismo e dos ritmos da Região Norte.

Além do sucesso de público, a iniciativa teve caráter solidário, arrecadando 40 toneladas de alimentos não perecíveis destinados a comunidades locais, já que 90% dos ingressos da pista social foram disponibilizados de forma gratuita.

O palco do festival recebeu mais de 10 artistas e bandas locais, além de grandes nomes da música nortista. A cantora Joelma foi a atração principal da noite, agitando o público com seus sucessos e disputas de dança, enquanto a anfitriã Isabelle Nogueira realizou uma performance marcante ao lado do grupo Gandhicats, unindo toadas clássicas a arranjos modernos.

 

*PORTAL TUCUMÃ

Post a Comment