Um incêndio causado por vazamento em uma botija de gás deixou um homem de 35 anos gravemente ferido na noite da última sexta-feira (03), na Rua Ararate, em uma área de invasão no Conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.
As chamas se espalharam rapidamente e destruíram completamente a residência, construída em madeira.
A vítima sofreu queimaduras em aproximadamente 30% do corpo e foi socorrida para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. No momento do incidente, o filho do homem, uma criança de aproximadamente 5 anos, também estava no imóvel, mas não se feriu e ficou sob os cuidados de familiares.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado e enviou quatro viaturas com aproximadamente 15 militares para atender a ocorrência.
Após controlar o fogo, a equipe realizou o trabalho de rescaldo, utilizando aproximadamente 100 litros de água para evitar novos focos.
*FONTE: PORTAL TUCUMÃ

%2019.38.19_f9b51bf0.jpg)
Postar um comentário