Foto: Divulgação
Manaus (AM) – Policiais civis da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus) prenderam dois irmãos, uma mulher de 30 anos e um homem de 27 anos, por tentarem entrar com entorpecentes escondidos entre as costuras de duas bermudas na unidade policial, durante visita a detentos.
Segundo as autoridades, porções de maconha e papéis de seda foram encontradas escondidas nas costuras de duas bermudas que os suspeitos usavam no momento da visita.
De acordo com o delegado Rodrigo Monfroni, durante a fiscalização de materiais destinados aos presos custodiados na carceragem, a equipe policial localizou porções de maconha e papel de seda escondidos entre as costuras de duas bermudas.

“Após a constatação de que os irmãos eram os responsáveis pela tentativa de introdução dos entorpecentes na carceragem, ambos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas”, informou o delegado.
Após os procedimentos legais, o material apreendido foi devidamente catalogado, e os suspeitos permaneceram à disposição da Justiça.
*FONTE: PORTAL TUCUMÃ

%2019.38.19_f9b51bf0.jpg)
Postar um comentário