Dois jovens suspeitos de envolvimento na explosão de uma casa lotérica na zona norte de Manaus foram presos no domingo (8) enquanto tentavam se esconder em uma comunidade da capital. Miguel Augusto Cruz de Souza Junior, de 22 anos, e Jociney de Matos Cruz, de 19, foram localizados no bairro Santa Etelvina, após trabalho de monitoramento da polícia.
De acordo com as Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), imagens de câmeras de segurança instaladas no entorno do local do crime foram fundamentais para identificar e rastrear a movimentação dos suspeitos. A partir dessas informações, as equipes chegaram até o esconderijo da dupla.
O crime ocorreu na tarde de sexta-feira (6), na avenida Tenente Roxana Bonessi, na região do Igarapé do Passarinho. Segundo a polícia, os suspeitos usaram um artefato explosivo para arrombar a porta de segurança da lotérica e fugiram levando dois malotes de dinheiro. O valor não foi informado.
Os dois foram presos sem resistência, levados à delegacia e permanecem à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.

%2019.38.19_f9b51bf0.jpg)
Postar um comentário