(Foto: Reprodução)

Na noite desta quarta-feira (11), um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas gravemente feridas na Estrada do Iranduba, interior do Amazonas. A tragédia ocorreu na Rodovia Carlos Braga, onde um carro modelo Volkswagen Tiguan teria tentado realizar um retorno, resultando em uma colisão violenta com uma motocicleta modelo Biz.

Segundo relatos de testemunhas do acidente à polícia, o momento da colisão foi marcado pela tentativa de retorno do veículo, o que acabou culminando em uma violenta colisão com a moto. Com o impacto, o piloto e o passageiro da motocicleta foram arremessados para fora da pista, sofrendo ferimentos graves.

Um vídeo registrado por presentes na multidão mostra a gravidade do acidente.

Veja o vídeo

A população local prestou assistência às vítimas, aguardando a chegada dos serviços de socorro. Equipes médicas foram acionadas para prestar os primeiros socorros e encaminhar os feridos para atendimento hospitalar.

As circunstâncias exatas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. Peritos foram enviados ao local para coletar evidências e determinar as causas precisas do ocorrido.

A colisão serve como um lembrete da importância da prudência e da atenção ao volante, especialmente em vias de tráfego intenso.


*PORTAL TUCUMÃ

Post a Comment

UEA

Portal Última Hora