Divulgação

Um homem que teve o nome preservado pela polícia foi brutalmente assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (12), no momento em que deixava uma academia na avenida Coronel Sávio Belota, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi surpreendida pela chegada de homens encapuzados por volta das 15h30 e atingida com pelo menos dez tiros na cabeça.

Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados. As câmeras de segurança instaladas em comércios da área podem ajudar a polícia a desvendar o caso.

”Ele já malhava nessa academia há algum tempo. O que temos de informação é que ele sempre saia do local com muita cautela e atenção. Era como se ele estivesse sendo ameaçado ou perseguido por alguém”, afirmou o delegado Fábio Silva, adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Informações extraoficiais apontam que a vítima já teria se envolvido no mundo do crime e estava tentando mudar de vida, fato que não era aceito por um grupo criminoso.

O corpo do homem passou por perícia e em seguida foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.


 

Fonte: Am Post

Post a Comment

UEA

Portal Última Hora