| (Foto: Reprodução/Vídeo) |
Um membro identificado como “Anjinho” de uma facção foi sentenciado em um “tribunal do crime” a ter uma de suas mãos decepada com um terçado, acusado de realizar roubos a moradores do bairro do Coroado, na zona Leste de Manaus.
A execução da punição foi gravada pelos criminosos, mas as imagens foram censuradas no vídeo disponibilizado.
No vídeo, o líder do grupo criminoso afirma que a ação contra ‘Anjinho’ serve de lição para outros que ousarem a cometer roubos na comunidade. Durante o ato, o líder grita enquanto corta a mão do homem.
“Você agora vai contar para todos que o crime te alcançou, te disciplinou, que não se pode roubar na comunidade. Você será um exemplo”, declarou o líder do grupo.
Após ter a mão cortada, “Anjinho” foi entregue à polícia, que o encaminhou para um hospital. Após receber tratamento médico, ele foi levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
*PORTAL TUCUMÃ

%2019.38.19_f9b51bf0.jpg)
Postar um comentário